Galera, se eu estiver errado me corrija OK!

Primeira coisa é baixar o arquivo 'dtree.js' no endereço;

http://destroydrop.com/javascripts/tree/dtree.js

E fazer o upload dele para o folder 'custom', entre no template header e
peça para customizar, entre a tag '<head> coloque a linha abaixo, essa
linha é responsável por chamar o dtree.js;

<script type="text/javascript" src="dtree.js"></script>

Feito isso basta que você faça um template com o código responsável pelo
menu, lembrande de definir uma macro neste template, dai basta inserir o
novo de slot nas propriedades do site plone

--
Cleber J Santos
011 + 3120 - 4542

O mundo ao seu redor só pode colaborar para que você se conheça melhor. Tudo à
sua volta é um reflexo daquilo que você acredita.