Kleber Costa wrote:
> Olá pessoal, eu tenho uma dúvida, eu tenho um site pronto (html, css,
> links, conteúdo e imagens)
>
> e eu queria jogá-lo pra dentro do Plone, tem como eu fazer isso??
>
> como eu posso fazer??
>
> o site é tableless, não tem flash e nem javascript, só html e css

Só porque você falou essa última frase bonita vai de presente um
template que fiz no capricho dias atrás. Faça upload de todos os teus
arquivos, o template principal vira o main_template. Apenas preste
atenção nas cláusulas 'metal'.

Just my 2 cents! ;)

--
Jean Ferri

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.1//EN"
  "http://www.w3.org/TR/xhtml11/DTD/xhtml11.dtd";>
      metal:define-macro="master">
<metal:block use-macro="here/global_defines/macros/defines" />
<head>
  <title>Meu novo site</title>
</head>
        <h5>Menu</h5>