Estou fazendo um trabalho de conclusão de curso desenvolvido em Zope,
só que como ainda é o tcc1 eu preciso fazer a teoria do trabalho, ou
seja, falar sobre a ferramenta, e é nisso que eu empaquei, sobre o
ZODB eu demorei, mas eu achei o que tá me faltando é uma documentação
mais avançada sobre o ZServer, viu que ele roda sobre o medusa e talz,
mas pra colocar no trabalho eu precisaria de um artigo, livro, ou
página mais específica, alguem teria algo do gênero? No Zope.org eu
naum consegui achar nada, mas se alguém achar posta aí fazendo um favor.