Olá,

Sou nova no plone/zope, comecei a mexer a poucos dias... E acho que
fiz uma besteira e não sei como resolver, se alguém puder me ajudar,
foi o seguinte:

Eu vi que a lingua do site mudava em função do navegador... Eu queria
que sempre aparecesse em inglês pq o site a principio vai ser todo em
inglês ... Ai eu fui na página "plone.org" e encontrei lá como setar a
linguage default para um site, segui as instruções:

1. Criei um script pyton na raiz do site (access_rule)
2. E setei "Set Access Rule"

Acontece que provalvelmente fiz algo muiito errado pq agora  não
consigo mais logar no meu site dá a seguinte mensagem:

"Site error
This site encountered an error trying to fulfill your request. The
errors were:

Error Type
NameError
Error Value
global name 'response' is not defined
Request made at
2005/08/31 20:13:59.550 GMT-3 "

Alguém tem idéia de como resolver isto??? O meu site tá hospedado na
insite.

Obrigado

Viviane