Eu pedi um suporte ontem. Mas quem me atendeu não entendia do assunto
então vão me repassar hoje a outro  que entende.

Eu não sabia se era uma coisa simples... Por ftp tentei entrar mas não
tem nada lá na área. Não sei se é pq o plano é Zope virtual. Desculpe
pela minha ignorancia, to aprendendo ainda, o que vem a ser isto "Zope
virtual"?

Obrigado

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Cleber J Santos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> Eles não te dão acesso via FTP? Ou você já tentou pedir um suporte para
> eles?

[EMAIL PROTECTED]

> --
> Cleber J Santos
> [EMAIL PROTECTED]
> 011 + 3120 - 4542
>
> O mundo ao seu redor só pode colaborar para que você se conheça
melhor. Tudo à sua volta é um reflexo daquilo que você acredita.