Bom dia lista,

  Tenho uma aplicação que utiliza um banco de dados MSSQL para fazer lançamento de pedidos, consultas e etc...

   O formulário que lança pedidos se utiliza de um PythonScript com o seguinte código:

try:

  container.fazer_pedido(usuario=usuario)

  parameter_to_pass = url_quote("Pedido incluído com sucesso.!")

  destination = 'index_html'

  return context.REQUEST.RESPONSE.redirect(destination + "?portal_status_message=" + parameter_to_pass)

except:

  parameter_to_pass = url_quote("O pedido não pode ser incluído.")

  destination = 'index_html'

  return context.REQUEST.RESPONSE.redirect(destination + "?portal_status_message=" + parameter_to_pass)

return container.index_ped()

Meu problema é o seguinte, no caso de uma exceção eu precisaria exibir essa mensagem, mas não limpar os campos do formulário, ou seja, eu não quero recarregar a página, mas sim voltar para a página anterior, mesmo que eu tenha que abrir mão da mensagem de erro (se não tiver outro jeito).

Alguém pode me ajudar?

Agradeço desde já.

      Ricardo Castilho Resende

          Analista de Suporte