Olá povo!

Fiz um esqueminha aqui com ArchGenXML e queria saber como faço uma coisa...

Tenho duas classes, uma Cliente e outra Projeto. Um cliente pode ter vários projetos
e um projeto pode estar associado a vários clientes.

Bom, o que eu quero saber é: como faço esse relacionamente de muitos pra
muitos?

E na hora de criar os objetos no plone? Posso criar primeiro os clientes,
depois criar os projetos, sem associá-los a nenhum cliente, para, só depois
de criados, associar clientes com projetos? Como isso é feito?

--
JP