Olá!

Alguém pode me informar como mover um objeto para uma folder específica após a sua criação?

Dando uma pesquisada encontrei o método manage_afterAdd(self, item, container), e tentei
escrevê-lo, sem sucesso, para que executasse tal tarefa.

A classe foi gerada pelo ArchGenXml. Meu objetivo é organizar o site, de tal
forma que objetos da classe Cliente vão para a folder <sitename>/Clientes, objetos
da classe Projeto vão para a folder <sitename>/Projetos e por aí vai.

[]'s

--
JP