Fala João!!

On 9/5/05, João Paulo Fernandes Farias <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
>    Olá!
>
>  Alguém pode me informar como mover um objeto para uma folder específica após
> a sua criação?
>
>  Dando uma pesquisada encontrei o método manage_afterAdd(self, item,
> container), e tentei
>  escrevê-lo, sem sucesso, para que executasse tal tarefa.

Cara, via AT/Workflow eu nao sei fazer não.
Mas quanto eu crio algum typo por exmplo via script python, eu uso :

folderobj = getattr(context, nome_do_folder)

context.portal_types.constructContent(type_name='SeuTipo',
                                      container = folderobj,
                                      id='nome',
                                      title='Tipo do Joao',
                                      atributos=ai_vai
                                      )

Ai ele cria exatamente dentro do container ;)

Pode ser que ajude ;)

[]'s