João Paulo Fernandes Farias wrote:
> Olá!

Olá JP,

> Alguém pode me informar como mover um objeto para uma folder específica
> após a sua criação?
>
> Dando uma pesquisada encontrei o método manage_afterAdd(self, item,
> container), e tentei
> escrevê-lo, sem sucesso, para que executasse tal tarefa.
>
> A classe foi gerada pelo ArchGenXml. Meu objetivo é organizar o site, de tal
> forma que objetos da classe Cliente vão para a folder
> <sitename>/Clientes, objetos
> da classe Projeto vão para a folder <sitename>/Projetos e por aí vai.

Acho que o PloneWorkspaces pode te ajudar, tanto em idéias quanto códigos.

http://cvs.sourceforge.net/viewcvs.py/collective/PloneWorkspaces/
http://plone.org/documentation/how-to/enabling-workspaces

--
Jean Ferri

Yahoo! Messenger com voz: PROMOÇÃO VOCÊ PODE LEVAR UMA VIAGEM NA CONVERSA.
Participe! www.yahoo.com.br/messenger/promocao