Pessoal, estou com um problema usando CMFBoard 2.1.2 para criar
fóruns, desaparece o título dos tópicos. Descobri que com a versão do
Archetypes (1.3.1-final) que estou usando não funciona mesmo. O que
quero saber é se alguém sabe se isso foi corrigido para a versão 1.3.4
do Archetypes, pois já que vou trocar de versão coloco a mais atualizada.
Tenho Plone 2.1-beta1.
Obrigada,

Elisandra