>Rodrigo Castardo writes:
>
> Pessoal tou com uma duvida aqui!
>
> Preciso fechar o Plone para uma intranet, ou seja, preciso que soh
> acesse conteudo quem eh membro do meu Plone, mas quero usar a tela de
> login do Plone para logar, pra isso segui os passos do cap9 do
> definitive guide to plone em:
>
> http://www.tchezope.org/traducoes/gdp/ch9.rst/document_view
>
> e aconteceu uma coisa estranha!
>
> Tenho 5 items no portlet de navegacao, 1 eh a home e os outros 4 sao
> pastas criadas ... na home e em outra pasta pede senha pra anonimo,
> [...]

Rodrigo

Após a mudanca do workflow, dentro do portal_workflow, voce realmente
clicou em Update security settings?
As suas 3 pastas criadas estão relacionadas ao workflow modificado e estao
em estado published?
Da uma verificada na aba security e veja se o o access contents information
e o view nao estao checados, inclusive o acquire permission settings.

[]s
Gerson Sakurai