Olá,
estou pesquisando e tentando usar vários webmails que rodem em python
e achei muito interessante a opção do CPSMailAcess. Porém ao seguir a
documentação de instalação
(http://www.cps-project.org/sections/projects/cpsmailaccess/installation/#)
eu me deparei com um erro com traceback enorme ao tentar configurar o
webmail em si (step B). Não tenho experiência em zope portanto não
entendo o que pode ser.
Mas o ponto é que eu queria saber o que vocês usam para este tipo de
aplicação (webmail), e como foi a configuração dele. Eu tinha um
webmail horde rodando aqui, porém a complexidade de instalação cresceu
muito conforme aumentou a nossa necessidade de personalização do php,
por isso preciso de um webmail que não rode em php, visto que ele está
sempre sendo atualizado.

Valeu