De: zope-pt@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Wilton
Souza Alencar
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Assunto: [Zope-pt] OFF-Topic - Procurando Oportunidade

Olá pessoal, peço licença aos administradores para pedir informações para
oportunidades Python/Zope/Plone, Soft. Livre e outras (enfim, até vendedor de
churrasquinho).
Estive por 6 meses afastado da lista Zope-PT (devido a minhas andanças com
cangurus) e também do mundo zope plone e estou meio enferrujado, mas estou
buscando
oportunidades em Brasília ou região, mas com possibilidades para viagens e até
treinamento.
Para os que me conhecem sabem que tenho experiência em Zope e que posso atuar em
diferentes posições (de estagiário, analista, instrutor, vendedor de calçados e
etc)
Estou procurando posições fixas, mas projetos são avaliados também.
Conheço também outras tecnologias de mercado free software e proprietárias.
Posso encaminhar meu currículo para aqueles que desejarem.
No mais, ainda sem celular no Brasil posso ser contatado pela lista ou pelo
email
[EMAIL PROTECTED]
Abraços.
Obrigado.