Eu criei um formulario com o tal de Formulator e ele gera um XML. Não
quero usar DTML, mas sim gostaria de usar o ZPT. Então estou pensando
em fazer um form de contato simples utilizando esta ferramenta "o
formulator". Pensei em usa-lo no zpt. Não conheço XML. Achei que
simplesmente copiando e colando no zpt iria funcionar, mas não
funcionou. O que eu preciso fazer nest caso? Ou eu largo a mão e uso
outra coisa.

--
Fernando de Barros Sanches Arce
Tecnologo em Desenvolvimento de Sistemas Web