Olá, pelo que ouvi dizerem pela net, este produto é bom pro que eu
quero. Porém, ao seguir as instruçoes de instalacao do arquivo
INSTALL.TXT dentro da pasta do produto, recebo o seguinte erro:

Tipo de Erro
    AttributeError
Valor do Erro
    form_properties
Requisição feita em
    2005/09/14 22:13:25.259 GMT-3

As versões requeridas pelo que eu vi batem legal:
Zope-2.8.1
Python 2.3.5
Plone 2.1

O mesmo arquivo menciona também "Install it via CMF QuickInstaller". O
 que seria isso?
Valeu