Luiz

Quais as versões de Plone e Zope que vc está usando?

Rafahela.

--- Luiz Carlos Geron <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Eu tentei fazer dessa forma, porém o erro é o
> mesmo, mas desse jeito
> ele me mostra um traceback quando eu clico no texto
> que aparece ao
> lado produto ( Foram encontrados erros durante a
> instalação):
>
> Estado
>     new
> Erro
>     Foram encontrados erros durante a instalação.
> [...]
"/srv/zope/default_instance/Products/CMFQuickInstallerTool/QuickInstallerTool.py",
> line 311, in installProduct
>     res=install(portal)
>
>   File

"/srv/zope/lib/python/Products/ExternalMethod/ExternalMethod.py",
> line 225, in __call__
>     try: return f(*args, **kw)
>
>   File

"/srv/zope/default_instance/Products/PloneWebMail/Extensions/Install.py",
> line 151, in install
>     addNavigationTransitions(self)
>
>   File

"/srv/zope/default_instance/Products/PloneWebMail/Extensions/Install.py",
> line 109, in addNavigationTransitions
>     form = portal_prop.form_properties
>
> AttributeError: form_properties
> -----------------------------
>
> Outra coisa interessante que eu notei agora é o
> aviso que dá ao iniciar o zope:
> --------------------

/srv/zope/default_instance/Products/PloneWebMail/__init__.py:26:

(http://www.cps-project.org/sections/projects/cpsmailaccess/installation/#)
> ao tentar configurar o
> experiência em zope portanto não
> vocês usam para este tipo de
> configuração dele. Eu tinha um
> complexidade de instalação cresceu
> personalização do php,
> em php, visto que ele está
> zope-pt@yahoogrupos.com.br
> para: [EMAIL PROTECTED]
> antivírus e
> antivírus e
> zope-pt@yahoogrupos.com.br
> para: [EMAIL PROTECTED]
> por:
=== message truncated ===

Yahoo! Messenger com voz: PROMOÇÃO VOCÊ PODE LEVAR UMA VIAGEM NA CONVERSA.
Participe! www.yahoo.com.br/messenger/promocao