Pessoal,

estou com um dúvida. Criei uma pasta no portal_skins
com o nome de "sistemas"
Dentro dela criei outras pastas e desenvolvi uma
aplicação. Na pasta sistema, eu criei algumas
propriedades q eu utilizo para montar algumas combo
box nos formulários.
bom, qdo eu faço essa chamada
 tal:define="z here/sistemas/opcao"
no plone 2.0.5 fuciona, mas qdo eu passei para o Plone
2.1, deu erro.
Para funcionar eu tive q adicionar o "portal_skins" no
caminho.
 tal:define="z here/portal_skins/sistemas/opcao"

Porque isso?

os caminhos estão definidos no skin q eu criei na
properties do portal_skins.

Valeu

balzi

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e
muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/