Então, eu andei testando, tem até uma ferramenta em java para aqueles
que não usam o Konqueror como gerenciador de arquivos ou ainda para os
que usam Windows e tal. percebi que ele acessa apenas a instância,
corrija-me se estiver errado :)

Testei com o Konqueror e com o java, e ainda de quebra você pode fazer
algo como;
 - Criar uma página e chama-lo com o uso de applet.

Ex:

<APPLET ARCHIVE="DAVExplorer.jar"
        CODE="edu.uci.ics.DAVExplorer.AppletMain.class"
        WIDTH=800
        HEIGHT=400>
        <PARAM NAME=uri VALUE="http://dav.somewhere.com/webdav/";>
        <PARAM NAME=username VALUE="username">
        <PARAM NAME=password VALUE="password">
        <PARAM NAME=proxy VALUE="proxy.com">
</APPLET>
Alternative Usage:
<EMBED TYPE     = "application/x-java-applet"
           WIDTH    = "800"
           HEIGHT   = "400"
           code     = "edu.uci.ics.DAVExplorer.AppletMain.class"
           archive  = "DAVExplorer.jar"
           uri      = "http://dav.somewhere.com/webdav/";
           username = "username"
           password = "password"
       proxy    = "proxy.com">
</EMBED>

Isso dai vi no próprio readme do webdav, mas me parece que as *.class
que são buscadas no site setado acima não estão rolando, ou o site saiu
fora do ar...

Jean!

Eu vi você usar lá em campinas no encontro "PyConDay", e fiquei com a
dúvida sobre o uso dele, assim como a segurança de usa-lo. Então você
acha que vale a pena trocar o ftp pelo uso do WebDav?

--
Cleber J Santos
011 + 3120 - 4542

O mundo ao seu redor só pode colaborar para que você se conheça melhor. Tudo à
sua volta é um reflexo daquilo que você acredita.