On Fri, Sep 16, 2005 at 12:17:40PM +0000, Cleber J Santos wrote:
| Galera,
|
| Alguém ai chegou a testar o WebDav para acessar  e fazer alterações no
| zope/plone? O que acharam?
| É por que estou verificando se é melhor usar o webdav ao invés do ftp,
| já que o zope já está implementando-o.

Com o perdao da palavra, se tem alguem que pode falar alguma coisa
sobre WebDAV e Zope sou eu.

Em geral, o WebDAV eh bem comportado, exceto quando o assunto eh
Plone. O foco principal da minha empresa eh integracao com Windows, e
temos uma aplicacao que integra com o Windows Explorer e comunica-se
com o Plone totalmente via WebDAV.

Se vc tiver algum problema com WebDAV pode reportar que eh grande a
chance de que eu conheca a solucao ou possa consertar em curto espaco
de tempo.

--
Sidnei da Silva
Enfold Systems, LLC.