Olá,.,.,.

     Vou aproveitar a deixa sobre WebDav e retornar com um assunto já
discutido que voltou a ocorrer no meu site nesta semana. Estive olhando
os logs do Zope e estou tendo um acesso enorme de PROPFIND, pelo log ele
está dando acesso negado, tenho como saber se por acaso esse ataque teve
algum sucesso??? Da outra vez o Sidnei me disse para filtrar no root do
Apache pode ser que eu não tenha feito certo. Pois está passando para o
Zope a requisição:

<Directory />
   Options SymLinksIfOwnerMatch
   <Limit PROPFIND>
      Order allow,deny
      Deny from all
   </Limit>
   AllowOverride None
</Directory>

   Esse ataque está consumindo muita banda do meu servidor, se por acaso
alguém já passou por isso teria alguma dica para me ajudar....???

  Obrigado....

--

Fabricio Scariott
http://ccet.ucs.br