Voce ta tentando usar a funcao de importacao do Zope para algo que ela
nao é feita. Essa importacao nao é para isso que voce quer.

Voce deve importar seu conteudo criando um objeto File, usando FTP,
WEBDAV, acessando a UI do seu Product, tudo menos o que voce esta
tentando fazer.

Se fosse voce parava e tentava entender o que significa para o Zope
importar e exportar arquivos. Isso nao tem nada a ver com importacao e
exportacao de conteudo CSV, mas sim zexp e XML dos objetos
instanciados no ZODB (o que NAO é o que voce quer).

--
Fabiano Weimar dos Santos
Plone Developer and Consultant