Galera,

é o seguinte. Eu quero criar um template pra ser a
base para todas as outras páginas.
Criei um macro (macro01), com slots e nessa macro eu
chamo outra macro (macro02).
Nessa macro02 eu define um slot.

Qdo eu faço uso da macro01 em outra página, eu consigo
preencher o slot definido na macro02??

basicamente é preencher um slot de macro interna a
outra macro.

Se isso q estou tentando fazer é besteira, podem
falar.heheh

valeu

balzi

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e
muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/