O meu colega Fabiano (nao o xiru, o Marcon :-) descobriu final de semana
passado o jmeter.

Alem de ser gratuito, ele pode ser acionado remotamente, ou seja, de um
ponto central voce pode disparar varios jmeter para realizar testes e
coletar os dados de forma centralizada.

Li alguns documentos falando que para cada processador deveria ter um
Zeo rodando para uso total do hardware. Nao sei se essa informacao é a
correta, mas descobrirei esse final de semana quando iremos realizar os
testes com jmeter.

Outros documentos que me mandaram:

http://www.slinkp.com/code/zopestuff

Obrigado a todos que ajudaram.

- --
Jeronimo Zucco
Núcleo de Processamento de Dados
Universidade de Caxias do Sul

"May the Source be with you." - An unknown jedi programmer.

http://jczucco.blogspot.com