então, devo estar fazendo alguma coisa errada. Pois eu
não consigo preencher o slot da macro interna.

a pagina não dá erro, mas eu tbem não consigo o q eu
queria.

mas vou tentar novamente.

valeu

balzi
--- Rodrigo Castardo <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

---------------------------------
Em 22/09/05, Paulo Henrique<[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:
> Galera,

Opa!

> é o seguinte. Eu quero criar um template pra ser a
> base para todas as outras páginas.
> Criei um macro (macro01), com slots e nessa macro eu
> chamo outra macro (macro02).
> Nessa macro02 eu define um slot.

ok

> Qdo eu faço uso da macro01 em outra página, eu
consigo
> preencher o slot definido na macro02??

Simsim, mas pra isso vc precisa invocar seus dois
templates+slots ...
um dentro do outro, como foram criados!

Um bom exemplo disso é o main_template ;-)

> basicamente é preencher um slot de macro interna a
> outra macro.
>
> Se isso q estou tentando fazer é besteira, podem
> falar.heheh

Nada, tah certissimo!

> valeu

[]'s

--
RodrigoCastardo.
[EMAIL PROTECTED]

Para desistir envie uma mensagem em branco para:
[EMAIL PROTECTED]

                  Yahoo! Grupos, um serviço oferecido
por:

aos Termos do Serviço do Yahoo!.

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e
muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/