Zé,

o problema que tenho é que todas as páginas do site antigo já tem um css definido. Então, todas as páginas já tem classes, ids, etc. E o nome dessas classes são coisas tipo content, body, que já tem no plone.
Então, o ideal para mim seria importar a folha de estilo no <head></head> do document_view.
Só que não está funcionando.
Será que tem jeito? O plone vai entender qual estilo de body (a do plone.css ou a importada) deverá ser chamada?