Olá pessoal...estou tentando utilizar o
PloneLocalFolderNG mas estou tendo problemas com sua
configuração, no sentido de quando adiciono arquivos,
não estou conseguindo indexa-los pelo TextIndexNG.Se
ninguem souber onde acho
documentação?(preferêncialmente em português)
Qualquer ajuda será bem vinda.

desde já agradeço!

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e
muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/