Fala, Paulo!

Isso tá definido no header (em /[Plone Site]/portal_skins/plone_templates/header), q é onde ficam as coisas ... eh ... do header (tipo ... <head></head> / macro html_header)! (|´:¬{D» ...
Mas, se ñ tow enganado, o padrão é Title do Portal - Title do Documento/Template ...

[ ],
--
"Deus escreve certo por linhas certas. Nós é que enxergamos torto."