opa,

bom, o squid faz isso quase que automaticamente, tudo que chega por http
, https e ftp e ele repassa para quem estiver mais proximo. Essa é a
principal funçao dele. ele procura no seu /etc/hosts no seu DNS se tiver
e na sua rota.

o que faço é dizer ao /etc/hosts q o meudominio.com e
meuoutrodominio.com sao na verdade 127.0.0.1  (se o apache estiver na
mesma maquina).

ou seja, isso faz com que o squid manda ambos dominios para localhost, e
a partir daí, o apache assume.

meudominio.com é um site servido pelo apache e meuoutrodominio.com é um
site plone, que chama PloneSite (localhost:8080/PloneSite).

no Vhosts.conf abaixo, o apache vai encontrar as requisicoes para
meuoutrodominio.com e reencaminha-las para o respectivo site plone, e o
meudominio.com vai ser encaminhado ao diretorio padrao.

Existem 1000 maneiras de preparar.

####################################

NameVirtualHost 127.0.0.1
<Directory "/home/worklab/www/html">
Options Indexes Includes
AllowOverride None
Order Allow,Deny
Allow from all
</Directory>

<VirtualHost 127.0.0.1>
ServerName meuoutrodominio.com
ServerAlias www.meuoutrodominio.com
ProxyPass /
http://localhost:8080/VirtualHostBase/http/meuoutrodominio.com:80/PloneSite/VirtualHostRoot/
ProxyPassReverse /
http://localhost:8080/VirtualHostBase/http/meuoutrodominio.com:80/PloneSite/VirtualHostRoot
</VirtualHost>

espero q tenha ajudado. sei que tem um pessoal por aí que manda bem
nisso e pode me corrigir se estiver errado. Mas assim funciona muito bem
comigo.

[]s

--
henrique paiva