Pessoal,

Estou tendo dificuldades em efetuar logo out com o perfil de admin do meu
plone.
O admin fica constantemente logado mesmo eu clicando em sair, entra a página
logged_out com a mensagem de que não estou mais autenticado, mas na barra
superior continua mostrando que estou como admin, impossibilitando ser
qualquer outro tipo de usuário.

Obrigado.....:)