Pessoal

Queria retirar a aba circulada na figura em anexo. Quando o usuario é anonimo. Eu já fiz isso só não lembro como =] Alguém poderia me dar a dica?

http://www.plenaconsultores.com.br/tela.jpg

Obrigado

Leonardo Borille de Queiroz – [EMAIL PROTECTED]
Programador
Fone (51) 3330.6665 Ramal 202
CONECTT -
www.conectt.com.br

Visite o nosso novo site: www.conectt.com.br

A Conectt apóia o www.intranetportal.com.br . Primeiro site do Brasil especializado em Portais Corporativos.

MercadoLivre.com - Onde você compra e vende de tudo! Clique e Confira!
PlayStation 2 a partir de R$ 659! Parcele!Celular Motorola com câmera a partir de R$ 449!
Siemens SL65 com câmera a partir de R$ 730! Câmeras Digitais a partir de apenas R$ 399! Parcele!
CD Players Pioneer a partir de R$ 369!MP3 Player iPod a partir de R$ 799! Parcele!