Realmente estou utilizando o IE com uma janela no ZMI e outra no Plone.

Já reiniciei o serviço da ZMI e ainda continua o mesmo login “admin”....

Então, qual foi a solução que vc encontrou ?????

-----Mensagem original-----
De: zope-pt@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]Em nome de varzead
Enviada em: terça-feira, 4 de outubro de 2005 09:34
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Assunto: [Zope-pt] Re: Perfil admin

Olá!
Duvido que o problema esteja relacionado ao Mozilla, pq isso já
aconteceu comigo, usando o internet explorer. Além disso, também
reiniciei a zmi e até o próprio servidor, mas não funcionou da mesma
forma.
Bom, fica o mistério...
Até mais :)

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, JJ (Arnaldo Janz Júnior)
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> Provavelmente vc está usando FireFox/Mozilla e tem outro navegador
igual ou
> aba do mesmo logado na ZMI. Pelo menos, só vi e vejo isso acontecer
nesse
> caso (nem p/ o IE-ca, isso acontece - pelo menos nunca vi acontecer).
> Como o FF e o Mozilla compartilham a sessão entre os navegadores de seu
> mesmo tipo abertos (os FF e Mozilla, não entre si, mas entre os do seu
> próprio nome), enquanto tiver um logado na ZMI, os outros tb vão
estar com
> esse mesmo login.
> [...]

MercadoLivre.com - Onde você compra e vende de tudo! Clique e Confira!
PlayStation 2 a partir de R$ 659! Parcele!Celular Motorola com câmera a partir de R$ 449!
Siemens SL65 com câmera a partir de R$ 730! Câmeras Digitais a partir de apenas R$ 399! Parcele!
CD Players Pioneer a partir de R$ 369!MP3 Player iPod a partir de R$ 799! Parcele!