Ôpa!

Parece então q nunca tinha tido esse tipo de problema c/ o IE-ca pq, qq q seja o browser em uso, costumo sempre abrir uma nova janela chamando o programa de novo, e não pelo menu Arquivo.
Mas, só p/ tirar a dúvida de "varzead", o FF/Mozilla tem esse problema, sim. Uso-o como meu browser padrão e p/ desenvolvimento e, se estou logado na ZMI em uma janela, qualquer outra q abra (chamando o programa de novo, e não pelo menu Arquivo), mantém o login. E ñ só p/ o Zope: p/ o Gmail, Yahoo!, ... qq coisa q faça sessão. Por isso recomendei abrir outro browser, é o q faço nesse caso: abro o Opera, p/ ver como tudo está, seguindo os padrões W3C. Daí, vejo no IE-ca, p/ ver como fica nos padrões ... eh ... se alguém souber, me ajuda aí ... (|`:¬{þ»
Bom, d qq jeito, esse problema é isso q o Zénrique falou ...
Agora, reiniciar o Zope ñ resolve mesmo. E isso é q é legal: se vc logou no Plone ou ZMI, mesmo reiniciando o servidor vc ñ perde a sessão! ...
[ ],
--
"Deus escreve certo por linhas certas. Nós é que enxergamos torto."