Então parece que esse problema assola muita gente, pois eu também estou enfrentando a mesma dificuldade. Dei uma olhada nas discussões do dia 3 a 5 como vc sugeriu Arnaldo, mas se não me engano, todos estão refletindo sobre o assunto sem ter chegado a uma solução. Não é isso?

Só tenho mais uma informação que possivelmente possa ajudar, comigo acontece a mesma coisa, com exceção dos seguintes fatos:

1º eu consigo usar sessões separadas ao mesmo tempo;

2º se eu fechar todas as janelas do IE e abrir de novo, a sessão é iniciada normalmente, pede senha e tudo mais;

O problema é que se estou com a ZMI aberta em uma janela, não consigo me logar com nenhum outro usuário que não seja o admin, ainda tem outra, mesmo que eu já estivesse logado com um usuário diferente, ao fazer qualquer operação esse usuário é trocado pelo admin tb.

Isso não está representando grandes problemas para mim, afinal nossa aplicação é voltada para representantes de vendas que trabalham um em cada estado, e a ZMI só quem usa sou eu, mas estou informando esses fatos para ver se contribuo com o problema do pessoal.

[]’s

Ricardo Castilho