Ricardo,

O resumo da discussão é ...

Dei uma olhada nas discussões do dia 3 a 5 como vc sugeriu Arnaldo, mas se não me engano, todos estão refletindo sobre o assunto sem ter chegado a uma solução. Não é isso?

Mais ou menos. A solução é: se vc usa IE-ca (ou outro, exceto FireFox/Mozilla), abra outro IE-ca (se quiser isso) chamando o programa de novo, e não pelo menu Arquivo, ou compartilharão a sessão; se vc usa FF/Mozilla, abra outro browser diferente, Opera, IE-ca, ou ainda, se usar o FF, pode até ser o Mozilla, e vice-versa, só ñ podem ser 2 instâncias do mesmo, pq compartilharão a sessão.

Só tenho mais uma informação que possivelmente possa ajudar, comigo acontece a mesma coisa, com exceção dos seguintes fatos:

1º eu consigo usar sessões separadas ao mesmo tempo;

Sim. C/ o IE-ca ou outro, abrindo a nova janela chamando o programa de novo. C/ o FF/Mozilla, não.

2º se eu fechar todas as janelas do IE e abrir de novo, a sessão é iniciada normalmente, pede senha e tudo mais;

Esse comportamento é assim p/ todos, quando se fecha tudo e abre d novo.

O problema é que se estou com a ZMI aberta em uma janela, não consigo me logar com nenhum outro usuário que não seja o admin, ainda tem outra, mesmo que eu já estivesse logado com um usuário diferente, ao fazer qualquer operação esse usuário é trocado pelo admin tb.

Sim. Se abrir a nova janela via menu Arquivo ou, no FF/Mozilla, sempre.

[ ],
--
"Deus escreve certo por linhas certas. Nós é que enxergamos torto."

MercadoLivre.com - Onde você compra e vende de tudo! Clique e Confira!
PlayStation 2 a partir de R$ 659! Parcele!Celular Motorola com câmera a partir de R$ 449!
Siemens SL65 com câmera a partir de R$ 730! Câmeras Digitais a partir de apenas R$ 399! Parcele!
CD Players Pioneer a partir de R$ 369!MP3 Player iPod a partir de R$ 799! Parcele!