Pessoal,

Fiz um formulário usando o page template com BD Relacional. Tem um
campo com imagem que grava o seguinte no BD:

<ZPublisher.HTTPRequest.F

Quero trazer a imagem num relátorio tipo:
DESCRIPTION === IMAGE (aqui quero q apareça a imagem com um link).

Usei o seguinte código e não trouxe nada:

          QUERO MOSTRAR A IMAGEM!!!!
        </a></td>

Obs.: 'pub' é o id da pasta.

Obrigada,