Obrigado pelo retorno caro amigo, é o seguinte; não me recordo mais a começar pelo Flash quando vou salvar o que já fiz tenho que salvar tbém como index, como o proprio nome do site que tenho a reserva e a mesma coisa quando vou publica-lo em HTML???, quando entro no prog.WS_FTP selesiono os arq. que vão para o ar e dou refresh, está tudo correto só que é exatamente isto que deve estar gerando o problema, pois o que não me recordo é se tenho que gerar um arq. no flash index.html mais o mesmo com o nome de endereço ou o mesmo que coloco no navegador, e quando digito o endereço no caso dê uma olhada ai se puder: www.tcreventos.com.br, ai vç com certeza vai matar a charada e poder me auxiliar, não sei se fui bem expecifico, mas desde já fico eternanmente agradecido pelo apreço, muito obrigado,

                          Luciano Celso Lautenschlager Moro

PlayStation 2 a partir de R$ 659 em ate 6x! Motorola V550 a partir de R$ 689 em ate 6x!