Luciano,

O Zope, por default, procura um arquivo chamado index_html quando você
não especifica nenhuma página específica (ou objeto) para ser exibido.

Acessei o endereço que você passou e realmente não exibe nada (ou
quase nada) inteligível.  Ao que me parece há um problema de formação
da página.  Nunca trabalhei com Flash, por isso não sei exatamente
como funciona.

Tente resolver o problema aos poucos.  Comece com uma página bem
simples e aos poucos vá inserindo os componentes que você deseja.
Assim, talvez, você consiga ver o que realmente está causando o
problema.

Zénrique.