Luciano Ramalho wrote:
> Xará,
>
> Existe alguma relação entre a sua dúvida e o Zope? Em caso afirmativo,
> explique qual e então talvez possamos ajudar. Do contrário, você
> provavelmente receberá mais ajuda buscando apoio em uma lista sobre
> Flash ou HTML.

Aposto minhas fichas que é spam. O arquivo não é flash (baixei com wget)
mas é binário (quem usa Windoze/IE que se cuide! :)) e o site não é Zope
(Micro$oft IIS 5.0). Bom, se isso se confirmar ele será banido, senão,
sugiro ler:

http://pythonbrasil.com.br/moin.cgi/ComoFazerPerguntasInteligentes

--
Jean Ferri

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você acumula cupons e
concorre a mais de 500 prêmios! Participe! http://yahoo.fbiz.com.br/