Esse é o problema das simplificações. No afã de deixar um pouco mais
claro o que queria, subtraí alguns detalhes.

Na verdade a idéia não é apenas dizer se o javascript está ou não
habilitado, mas sim rodar algum código se ele estiver habilitado e
outro código se ele não estiver habilitado. E esse código contém ZPT,
ou seja, não posso chamá-lo através de document.write.

De qualquer forma, valeu Zénrique.