Senra,

De fato a primeira coisa que me veio à cabeça quando me deparei com
esse problema foi: "AJAX". Mas a esperança de que houvesse uma solução
mais imediata (tantos anos e ainda não aprendi...) falou mais alto,
por isso mandei a mensagem.

Mas certamente, assim que meu dia passar a ter 36 horas juro que vou
estudar AJAX, que hoje em dia eu conheço tanto quanto sânscrito
arcaico.

Mas valeu Senra!

--
Hugo.

"A Babilônia não é outra coisa
 senão um infinito jogo de acasos."

             Jorge Luis Borges - Loteria da Babilônia