ricado vc tem que tirar as variaveis da aspas.Exemplo:
REQUEST.RESPONSE.redirect(context.index_html.absolute_url()+

'?tempo='+tempo+'&uf='+uf+'&t_maxima='+tmaxima+'&t_minima='+tminima'
> + '#local' )
e se vc quiser deixar mais bonito ainda vc pode usar o
request.set ao inves de passar na url.Exemplo:
request.set('NomeDaSuaVariavel',Valor) lembrando valor
sem aspas e depois
return OnomeDaSuaPagina(request)
Espero ter ajudado

--- Ricardo Abinader da Costa <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

> Ele passa os parâmetros colocando eles entre a URl e
> a ancora MAS nesta caso ao invés de passar o valor
> das variaveis ele passa o nome da variável como
> valor .. jah que estão entre ' aspas simples (eh uma
> concatenação). Alguma idéia para supera este
> maledito problema : ( ???
>

> return

REQUEST.RESPONSE.redirect(context.index_html.absolute_url()+

'?tempo=tempo&uf=uf&t_maxima=tmaxima&t_minima=tminima'
> + '#local' )

context.REQUEST.RESPONSE.redirect(context.index_html.absolute_url()+'#local')

<http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/071005_324418_pop_notebooks_c.gif>

>   _____
>
> Links do Yahoo! Grupos
>
> *         Para visitar o site do seu grupo na web,
> acesse:
>

> *         Para sair deste grupo, envie um e-mail
> para:
> [EMAIL PROTECTED]

<mailto:[EMAIL PROTECTED]>

> *         O uso que você faz do Yahoo! Grupos está
> sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!
> <http://br.yahoo.com/info/utos.html> .

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você acumula cupons e
concorre a mais de 500 prêmios! Participe! http://yahoo.fbiz.com.br/