Olah, sou iniciante no Zope e gostaria de saber se
alguem pode me passar um exemplo de codigo DTML que
crie uma caixa de combinação (combo-box) cujas opções
<option>"xxx"</option> tenham como base valores de uma
consulta SQL, ou outro método semelhante para o
usuário consultar.

Tambem gostaria de saber como se pode fazer o controle
de seção no Zope. Estive lendo sobre um dos produtos
do Plone que controla usuários. Minha intenção é
restringir acessos a usuários de interesse em uma
Intranet que estou desenvolvendo com o Zope.

Agradeço

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você acumula cupons e
concorre a mais de 500 prêmios! Participe! http://yahoo.fbiz.com.br/