Olá gente,

Estou customizando o LayOut de um site e verifiquei o seguinte problema:

Tenho várias pastas que gostaria que fossem acessadas através das Abas de Portal. Criei portal_tabs para cada uma delas através do portal_actions. Ocorre que isso causou a rolagem horizontal da tela o que não gostaria que ocorresse.

Resolvi criar uma outra barra para exibir as portal_tabs restantes e tentei inserir a referida barra imediatamente abaixo da original.

Não funcionou.

Inseri um outro DIV no main template sem problemas. Ocorre que não consigo fazê-lo referenciar as outras portal_tabs.

Gostaria de saber se alguém já lidou com situação semelhante e/ou se poderia me sugerir a melhor forma de solucionar este problema.

Grata,

Lílian

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe!

PlayStation 2 a partir de R$ 659 em ate 6x! Motorola V550 a partir de R$ 689 em ate 6x!