Senra,

Testei seu script, mas oque eu realmente precisava, era algo nesse sentido.

Eu tenho um 'template' html. Como 'palavras chaves' desta forma:

   <head>
        <title>titulo</title>
   </head>

@@ASSUNTO@@
@@CONTEUDO@@
@@FONTE@@

e de um script que le-se esse conteudo . Logo apos fizesse 'replace' tipo isso:

html = lerconteudohtml()

html.replace(@@ASSUNTO@@,variavelAssunto)
html.replace(@@CONTEUDO@@,variavelConteudo)
html.replace(@@FONTE@@,variavelFonte)

sendemail(html,assunto,from,to)

Alguém já fez algo parecido para me dar o caminho das pedras ?