Pessoal,

   Alguém já tentou instalar o CacheFu. Comecei a
configuração tudo certo mas quando cheguei no ponto
que ele pede pra instalar o CacheSetup dá problema. Eu
coloco o produto na pasta "Products", mas, quando
tento adicionar um objeto do cachesetup através da
interface de gerenciamento ele dá um erro:
" An error was encountered while publishing this
resource.

Invalid request
The parameter, type, was omitted from the request."

  Eu estava desconfiando da versão do CMF que eu tinha
instalado: CMF1.5.4 que é a último release disponível.
Daí baixei do CVS a versão 1.5.5. Deu na mesma...

  Atenciosamente,

Alex Furtunato

--- Dorneles Treméa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

---------------------------------
Opa Alex,

>    Devido a problemas de performance com aumento de
> carga no servidor zope, utilizando o apache como
> front-end do zope, resoví adotar o squid como
> acelerador e o squidGuard fazendo o redirecionamento
> para o Zope. Está funcionando beleza.
>    Contudo, como tenho que manter algumas páginas
> sendo servidas pelo apache também, como faço para
> integrar o squid como front-end dos dois servidores
> (Apache e Zope).

talvez você já tenha visto, mas só para garantir:
visando acabar
com boa parte das dúvidas de como configurar
corretamente toda a
tralha envolvida no processo de 'cacheamento', o Geoff
Davis
escreveu um produto fantástico, o CacheFu!

Segue a íntegra do anúncio feito semana passada na
plone-dev:

"""
CacheFu is a how-to and collection of products that
will let you
dramatically speed up your site.  CacheFu shows you
how to configure
squid and your site in such a way that (1) the load on
Zope is
minimized, and (2) overall bandwidth is reduced, (3)
users do not
receive stale pages when your site's content changes.

The how-to tells how to make the most of the caching
policy features
recently incorporated into the CMF and how to
configure squid
effectively for your site (no more dual-urls a la
www.plone.org /
members.plone.org!) The package contains sample squid
configurations
for 2 different setups, an improved version of
CMFSquidTool, and a
refactored version of ETagCacheManager (now called
PageCacheManager).

CacheFu is still beta quality code, but most of its
elements are
running on a production site with no problems.  The
how-to contains
extensive information on testing the components of the
suite.  Bug
fixes are welcome!

CacheFu is in the collective:

svn co
http://svn.plone.org/svn/collective/CacheFu/trunk/CacheFu

The system is complex, but well-documented.  READ THE
ENTIRE README.DOC
BEFORE YOU ASK ANY QUESTIONS.
"""

HTH,

--

Dorneles Treméa
X3ng Web Technology

Para desistir envie uma mensagem em branco para:
[EMAIL PROTECTED]

                  Yahoo! Grupos, um serviço oferecido
por:

aos Termos do Serviço do Yahoo!.

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você acumula cupons e
concorre a mais de 500 prêmios! Participe! http://yahoo.fbiz.com.br/