> Oi Rafahela,

Oi Dorneles!

> em Zope e Plone.
>
> caraca... 1842??? :-)

Não foram 1842, estes são os últimos itens publicados
no TcheZope. :)))

http://www.tchezope.org/search?sort_on=Date&sort_order=reverse&review_state=published

> Seria bom se pudesse ser feito um 'merge' com os
> sites que o pessoal
> está registrando no delicious:
>
> http://del.icio.us/tag/plone-site

Pode deixar que vamos dar uma olhada nisto.

Pessoal, seria interessante se cada um pudesse dar a
sua colaboração, acrescentando mais sites à nossa
lista.

> --
>
> Dorneles Treméa
> X3ng Web Technology