Em 16/10/05, Felipe Santos<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>  Olá amigos,

Olá Felipe,

>  Eu estou na página 84 do Zope Book. Ainda preciso começar com o Plone.
>
>  Qual a diferença entre Plone e Zope?

Bem, se você está lendo o Zope Book então já sabe o que é o Zope. Para
saber o que é e como funciona o Plone, acesse a introdução que o Fabio
Rizzo fez [1] ou o próprio site oficial do Plone [2].

1 - http://www.fabiorizzo.com/artigos/plone/ploneintro
2 - http://www.plone.org
--
Dirceu Pereira Tiegs