[Rafahela Bazzanella]:

Vou fazer isso agora. Aliás obrigado pela menção lá
na lista de sites. Nosso site (GPr) está muuuuito chucro
(casa de ferreiro espeto de pau), mas não consegui contratar
metas dentro da empresa para dar uma melhorada lá.
Mesmo assim valeu.

[Sidnei da Silva]:
> Melhor ainda seria se todos esses sites fossem colocados no
> del.icio.us com tags 'plone-site brasil' e o tchezope usasse RSS pra
> pegar a lista de sites de la.

Quanto ao upload no del.icio.us, estas ferramentas devem ajudar
http://www.hackdiary.com/archives/000060.html
http://delicious-py.berlios.de/

Todavia, ainda acho que seria necessária intervenção
manual para a anotação (escolha de tags). Eu tenho planos de
trabalhar nisso daqui a uma ou duas semanas. Se alguém se antecipar
me avise ;o)

Abração
Senra