Eu gostaria de saber onde colocar essa informação. Não
encontrei o portal-logo.

Será que está em
/meu_site//portal_skins/plone_styles/... ????

Meu desejo é colocar uma background para o site
inteiro.

Grato,
Ramon.

--- Leandro Zanuz <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> [...]
> recorte a linha do:
>     background:
> url(&dtml-portal_url;/&dtml-logoName;) no-repeat;
> adicione a seguinte linha:
>     background-image: url(Id.da.image);  //essa é a
> imagem que vai ficar
> no background
>
> e no CSS #portal-logo a {
> coloque a seguinte linha que vc recortou do
> portal-logo:
>     background:
> url(&dtml-portal_url;/&dtml-logoName;) no-repeat; //
>
> essa é a imagem do logo do site
>
> Vai ficar o logotipo do site com a imagem que você

<mailto:[EMAIL PROTECTED]>

> sujeito aos Termos do
> <http://br.yahoo.com/info/utos.html>.
> >

> --
> Leandro Zanuz
> Núcleo de Processamento de Dados
> Universidade de Caxias do Sul
> E-mail: [EMAIL PROTECTED]
> Fone: [54] 218-2198

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você acumula cupons e
concorre a mais de 500 prêmios! Participe! http://yahoo.fbiz.com.br/